Página inicial > Taguatinga > Retificação da lista de pagamento do Programa Auxílio-Permanência primeira chamada

Criado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 07h56 | Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 07h56 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 07h57 | Acessos: 707

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, divulga nesta quarta-feira, 22 de junho, a retificação da lista de pagamento do Auxílio-Permanência Presencial da primeira chamada referente ao mês de maio do primeiro semestre de 2022, conforme a lista anexa.

Os estudantes contemplados e que optaram por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF até o dia 27/06/2022. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.

Importante

• 6.7 Caso o estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, por e-mail, no prazo máximo de 3 (três) dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida.
  • 6.8 Caso a suspensão tenha se dado em razão da inconsistência no lançamento da frequência, cabe ao estudante e/ou responsável buscar, junto ao professor da componente e/ou Coordenação de Curso, os devidos ajustes no prazo máximo de 5 (cinco) dias.
  • 6.9 O repagamento de auxílios, após a revisão do número de faltas, só será realizado após a emissão de declaração do professor responsável pela atualização da frequência.
  • 7.1 O auxílio será suspenso caso não se registre frequência regular do estudante em dois meses consecutivos apurados.

Acesse a lista:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Planilha retificada.pdf)Planilha retificada.pdf[ ]514 kB