Página inicial > Taguatinga > Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil: Terceira Chamada Pública

Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil: Terceira Chamada Pública

Criado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 14h25 | Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 14h25 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 11h31 | Acessos: 2717

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga nesta terça-feira, 13 de setembro, a Terceira Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil – 2/2022.

Os estudantes interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência devem participar do processo de estudo socioeconômico.

Compõem o público-alvo desta chamada:

• os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB;
  • que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica;
  • que possuem renda familiar por pessoa de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.818,00).

Não poderão participar desta chamada pública:

• estudantes matriculados no IFB Campus Taguatinga unicamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC);
  • estudantes matriculados no IFB Campus Taguatinga unicamente em cursos da modalidade a distância;
  • estudantes matriculados no IFB Campus Taguatinga unicamente em cursos de pós-graduação;
  • estudantes que constam como deferidos no resultado final da Chamada Pública 02/2022 e Chamada Pública 04/2022.

As inscrições ocorrem em duas etapas obrigatórias. Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do Formulário eletrônico, no período de 13 a 25 de setembro de 2022. Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 13 a 25 de setembro de 2022.

Nos dias 16, 19 e 20 de setembro ocorrerão reuniões explicativas através do Google Meet (clique aqui).

Confira mais informações nos anexos.