Página inicial > Taguatinga > Programa Monitoria: resultado preliminar das inscrições do 2º semestre de 2022

Programa Monitoria: resultado preliminar das inscrições do 2º semestre de 2022

Criado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 12h23 | Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 12h23 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 12h23 | Acessos: 542

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência  Estudantil (CDAE), torna público o resultado preliminar do Programa Monitoria do 2º semestre de 2022.

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar das inscrições ou contra o resultado preliminar do processo seletivo deverá enviar manifestação por e-mail para Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), nos horários especificados no item 8.1 deste edital.

O candidato deverá enviar na mensagem de e-mail: sua identificação — nome completo, matrícula, curso e turno a que se refere o recurso solicitado (se ao resultado de inscrição ou resultado preliminar) — e a exposição de motivos.

Nos casos em que o professor/orientador opte por entrevista, prova escrita ou prática  o estudante será comunicado via e-mail.

Acesse o Resultado Preliminar.