Página inicial > Taguatinga > Programa Monitoria: disponível o pagamento de setembro

Programa Monitoria: disponível o pagamento de setembro

Criado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 13h26 | Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 13h26 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 13h26 | Acessos: 443

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível o pagamento do Programa Monitoria referente ao mês de setembro de 2022.

O repasse financeiro dar-se-á por depósito bancário, em conta pessoal do estudante e, nos casos em que o estudante não possuir conta bancária, o pagamento poderá ser creditado em CPF do estudante, que deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e apresentar documento oficial de identidade e CPF para realizar o saque.

Importante

• Os monitores que tiveram o pagamento suspenso devem procurar a CDAE para a regularização. Caso o problema já tenha sido sanado o pagamento será solicitado.
  • Os Recursos estarão disponíveis para saque a partir desta terça-feira, dia (25/10/2022) até a próxima segunda feira dia 31/10/2022.

Acesse.