Página inicial > Taguatinga > Resultado dos Recursos e Resultado Final da 3ª Chamada do Estudo Socioeconômico

Resultado dos Recursos e Resultado Final da 3ª Chamada do Estudo Socioeconômico

Criado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 15h08 | Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 15h08 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 15h08 | Acessos: 608

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Resultado dos Recursos e o Resultado Final referentes à 3ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2022.

Os estudantes que tiveram seus estudos socioeconômicos deferidos no resultado final da Chamada Pública poderão ser convocados para participação no Programa Auxílio-Permanência referente ao ano letivo de 2022 por meio de Edital de Convocação, a ser publicado na data provável de 3 de novembro de 2022.

Todas as informações sobre as Chamadas Públicas e Editais da Assistência Estudantil podem ser acompanhadas por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.

Acesse o Resultado.