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1ª Chamada do Programa Auxílio-Permanência: pagamento

Criado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 11h14 | Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 11h14 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 11h17 | Acessos: 464

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa aos estudantes contemplados na 1ª Chamada Pública (1/2022) pelo Programa Auxílio-Permanência que a parcela referente ao mês de outubro está disponível para saque.

Os estudantes que optaram por pagamento em Ordem Bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil,  a partir de hoje dia (24/11/2022) até a próxima segunda feira dia 30/11/2022, munidos de RG e CPF, para realizar o saque do Auxílio-Permanência. Os estudantes menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal.

Importante

  • Caso o estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, por e-mail, no prazo máximo de 3 (três) dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida.
  • Caso a suspensão tenha se dado em razão da inconsistência no lançamento da frequência, cabe ao estudante e/ou responsável buscar com o professor do componente e/ou Coordenação de Curso os devidos ajustes no prazo máximo de 5 (cinco) dias.
  • O repagamento de auxílios, após a revisão do número de faltas, só será realizado após a emissão de declaração do professor responsável pela atualização da frequência.
  • O auxílio será suspenso caso não se registre frequência regular do estudante em dois meses consecutivos apurados.

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