Página inicial > Taguatinga > Programa Monitoria do segundo semestre: pagamento disponível

Programa Monitoria do segundo semestre: pagamento disponível

Criado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 11h36 | Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 11h36 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 11h37 | Acessos: 582

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível o pagamento do Programa Monitoria segundo semestre referente ao mês de outubro de 2022.

O repasse financeiro dar-se-á por depósito bancário, em conta pessoal do estudante e, nos casos em que o estudante não possuir conta bancária, o pagamento poderá ser creditado em CPF do estudante, que deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e apresentar documento oficial de identidade e CPF para realizar o saque.

Importante

• Os monitores que tiveram o pagamento suspenso devem procurar a CDAE para a regularização.
  • Os Recursos estarão disponíveis para saque a partir desta terça-feira, dia (24/11/2022) até a próxima segunda-feira dia 30/11/2022.

Acesse a planilha.