Pagamento dos Auxílios da Primeira, Segunda e Terceira Chamadas Públicas
O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa aos estudantes contemplados na 1ª, 2ª e 3ª Chamada Pública (2/2022) pelo Programa Auxílio-Permanência
Os estudantes que optaram por pagamento em Ordem Bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil até 28/12, munidos de RG e CPF, para realizar o saque do Auxílio-Permanência. Os estudantes menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal.
Importante
- Caso o estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, por e-mail, no prazo máximo de 3 (três) dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida.
- Caso a suspensão tenha se dado em razão da inconsistência no lançamento da frequência, cabe ao estudante ou responsável buscar com o professor do componente ou Coordenação de Curso os devidos ajustes no prazo máximo de 5 (cinco) dias.
- O repagamento de auxílios, após a revisão do número de faltas, só será realizado após a emissão de declaração do professor responsável pela atualização da frequência.
- O auxílio será suspenso caso não se registre frequência regular do estudante em dois meses consecutivos apurados.
Acesse os documentos.
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