Página inicial > Taguatinga > Renovação no Programa Auxílio-Permanência: convocação

Renovação no Programa Auxílio-Permanência: convocação

Criado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 16h47 | Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 16h47 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 16h47 | Acessos: 2101

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital 02/2023, que trata da Convocação para Renovação da Participação no Programa Auxílio-Permanência dos estudantes que foram contemplados no ano de 2022.

Estão aptos a participar do Programa todos os estudantes que constam no Anexo I – Lista de Convocados para Participação no Programa Auxílio-Permanência.

O estudante convocado deverá imprimir ou transcrever de próprio punho o Termo de Concessão, preenchê-lo e assiná-lo, digitalizá-lo ou fotografá-lo para encaminhar o arquivo por meio do Formulário Eletrônico, no período de 3 a 9 de abril, até as 23h55.

As dúvidas sobre o Processo de Renovação do Auxílio-Permanência deverão ser enviadas ao e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os documentos e confira as informações.