Página inicial > Taguatinga > Pagamento do Auxílio Alimentação

Pagamento do Auxílio Alimentação

Criado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 11h17 | Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 11h17 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 11h17 | Acessos: 568

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa aos estudantes do Ensino Médio Integrado e Proeja que as parcelas referentes ao meses de março e abril do Auxílio Alimentação estão disponíveis para saque.

Para os estudantes que possuem conta corrente cadastradas na CDAE, o depósito do auxílio será feito diretamente na conta. Os demais estudantes receberão por pagamento em Ordem Bancária(CPF) devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, a partir de hoje dia (19/04/2023) até a próxima terça-feira dia 25/04/2023, munidos de RG e CPF, para realizar o saque do Auxílio Alimentação. Os estudantes menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Dúvidas procurar a CDAE.