Página inicial > Taguatinga > Segunda Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico — Retificação do Cronograma

Criado: Terça, 25 de Abril de 2023, 17h06 | Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 17h06 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 17h06 | Acessos: 1044

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Retificação do cronograma da Segunda Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico e Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) de 2023 para fins de Classificação nos Programas da Assistência Estudantil (PAE) 2023.

Os estudantes que estejam interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência deverão, obrigatoriamente, participar do processo de estudo socioeconômico para cálculo do IVS, realizando inscrição e entrega de documentação, que ocorre em duas etapas obrigatórias:

• Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do Formulário Eletrônico (clique aqui) até o dia 4 de maio de 2023.
  • Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 20 de abril a 4 de maio de 2023.

Acesse aqui o novo cronograma.