Página inicial > Taguatinga > IFB Campus Taguatinga realiza Encontro de Artesanato e Cultura

IFB Campus Taguatinga realiza Encontro de Artesanato e Cultura

Criado: Terça, 25 de Abril de 2023, 22h12 | Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 22h12 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 09h57 | Acessos: 277
O IFB Campus Taguatinga realiza, no próximo dia 2 de maio, das 19h às 21h30, o 1º Encontro de Artesanato e Cultura.

O evento é promovido pelo Curso Técnico em Artesanato, modalidade PROEJA, e contará com exposições de artesanatos de alunos e ex-alunos do curso e terá a presença de Dani Furtado, do ateliê que leva seu nome.

Haverá também uma apresentação de música com Bruno Macedo e Jerffeson Sousa, dois músicos de Brasília.

A entrada é gratuita. Participe!