Página inicial > Taguatinga > Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil: Recursos e Resultado Final

Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil: Recursos e Resultado Final

Criado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 15h04 | Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 15h04 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 15h14 | Acessos: 684

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Resultado de Recursos e o Resultado Final da 2ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil – 2023 - Segunda Chamada Pública 1/2023.

O resultado do recurso dispõe da matrícula, resultado de interposição de recurso e os itens que causaram o indeferimento do recurso, e o resultado final contém lista com o número de matrícula, a situação do estudante — deferido ou indeferido — bem como o número do seu Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

Os estudantes que tiveram seus estudos socioeconômicos deferidos no resultado final devem acompanhar a publicação do Edital de Convocação do Programa Auxílio-Permanência de 1/2023, prevista para publicação a partir do dia 3 de julho de 2023, no site do IFB/Campus Taguatinga.

Acesse o resultado.