Página inicial > Taguatinga > Auxílio-Permanência: Segunda Chamada Pública

Auxílio-Permanência: Segunda Chamada Pública

Criado: Segunda, 24 de Julho de 2023, 15h01 | Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2023, 15h01 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 15h01 | Acessos: 1025

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital 10/2023 – DGTG/RIFB/IFBRASILIA, que trata da Segunda Convocação para Participação no Programa Auxílio-Permanência – Segunda Chamada Pública - 2023.

Estão aptos a participar do Programa os estudantes que constam convocados no Anexo I – Lista de Convocados para Participação no Programa Auxílio-Permanência.

O estudante convocado deverá imprimir ou transcrever de próprio punho o Termo de Concessão, preenchê-lo e assiná-lo, digitalizá-lo ou fotografá-lo para encaminhar o arquivo por meio do Formulário Eletrônico, no período de 24 a 30 de julho de 2023, até às 23h55.

Em caso de dúvidas sobre o Programa Auxílio-Permanência, enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.