Página inicial > Taguatinga > Auxílio-Permanência: aviso de repagamento

Auxílio-Permanência: aviso de repagamento

Criado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 14h32 | Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 14h32 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 16h07 | Acessos: 535

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que foi realizado o repagamento do Auxílio-Permanência Segunda chamada referente aos meses de maio e junho.

Os estudantes devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, portando RG e CPF, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Atenção:

Os recursos estarão disponíveis para saque a partir de hoje, dia 09/08/2023, por até sete dias.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

Acesse a lista

Anexos:
Fazer download deste arquivo (repagamento maio e junho.pdf)repagamento maio e junho.pdf[ ]418 kB