Página inicial > Taguatinga > Programa de Monitoria: inscrições abertas

Programa de Monitoria: inscrições abertas

Criado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 17h57 | Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 18h20 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 16h14 | Acessos: 1880

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil, torna público o edital do Programa Monitoria do 2º semestre de 2023, para Monitoria Voluntária (não remunerada) e Monitoria Remunerada.

Poderão participar deste edital os estudantes regularmente matriculados no IFB Campus Taguatinga, nos cursos técnicos ou cursos de graduação presenciais prioritariamente oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Estudantes matriculados no IFB em cursos técnicos ou de graduação a distância poderão participar deste edital apenas pela monitoria de modalidade voluntária.

Após a leitura do edital, o estudante poderá se inscrever por meio do preenchimento do formulário eletrônico AQUI

As inscrições acontecem no período de 1º a 11/9/2023.

Para esclarecimento de dúvidas, o estudante interessado poderá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O valor integral da bolsa (modalidade remunerada) é de R$ 400 (quatrocentos reais).

Acesse o edital e confira o quadro de vagas e demais informações.

Retificado em 04/09/2023

Edital 4/2023 - CDAE/DREP/DGTG/RIFB/IFBRASILIA item 7.1:

I. ONDE SE LÊ: 7.1: Das Vagas Vagas Monitoria Voluntária e Vagas Monitoria Remunerada
II. LEIA-SE, RESPECTIVAMENTE : Vagas Monitoria Remunerada e Vagas Monitoria Voluntária