Página inicial > Taguatinga > Ludo+ acontece nos dias 17 e 24 no IFB Campus Taguatinga

Ludo+ acontece nos dias 17 e 24 no IFB Campus Taguatinga

Criado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 12h29 | Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 12h29 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 12h29 | Acessos: 316

O IFB Campus Taguatinga divulga o Ludo+, que irá ocorrer nos dias 17 e 24 de novembro, a partir das 13h, no auditório do campus.

Após dois anos, o projeto Intervalo + Cultural retoma suas propostas para o IFB Campus Taguatinga buscando promover atividades extracurriculares e eventos que contribuam para o desenvolvimento integral da comunidade acadêmica. Dessa vez, o projeto pretende realizar o Ludo+, uma competição de jogos de tabuleiro e digitais para complementar a formação dos estudantes, estimulando habilidades sociais, cognitivas e estratégicas.

O Ludo+ é um evento gratuito de que qualquer estudante e/ou servidor do IFB pode participar, sendo que o participante pode se inscrever na modalidade individual ou em grupo. Cada jogo tem suas regras e pontuações. Dessa forma serão realizadas duas etapas. A etapa classificatória seleciona os melhores de cada jogo, e a competição final premia os melhores dos melhores.

As inscrições serão realizadas via  formulário eletrônico (https://forms.gle/rsuwHAAijofWAFh88), de 6 a 14 de novembro. Cabe destacar que alguns jogos serão realizados num espaço exclusivo para esses competidores. Dentre os jogos haverá jogos de tabuleiro, cartas, digitais e até mesmo gincanas durante o evento. Alguns dos principais jogos são: Dominó, Just Dance, Gartic, Uno e Ludo.

A programação completa do evento será divulgada nos canais de comunicação do projeto, isto é, no instagram @maiscultural e também no WhatsApp.

Inscreva-se.