Página inicial > Taguatinga > Auxílio-Alimentação: pagamentos dos meses de outubro e novembro disponíveis

Auxílio-Alimentação: pagamentos dos meses de outubro e novembro disponíveis

Criado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 13h26 | Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 13h26 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 13h49 | Acessos: 615

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa aos estudantes do curso técnico integrado ao Ensino Médio e Proeja que o pagamento das parcelas referentes aos meses de outubro e novembro do Auxílio-Alimentação estão disponíveis para saque.

Os estudantes que optaram por receber o Auxílio-Alimentação via ordem bancária devem se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 29/11/2023, munidos de RG e CPF, para efetuarem o saque.

Os estudantes menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Em casos de suspensão ou cancelamento do auxílio por motivo de infrequência, orienta-se procurar a CDAE.

Acesse as listas.