Página inicial > Taguatinga > Edital para representantes discentes dos colegiados de cursos superiores

Edital para representantes discentes dos colegiados de cursos superiores

Criado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 11h17 | Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 11h17 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 11h17 | Acessos: 332

O IFB Campus Taguatinga convida todos os estudantes matriculados nos cursos superiores de Automação Industrial, Design de Moda, Licenciatura em Física, Bacharelado em Computação ou Licenciatura em Computação para se inscreverem na eleição para representante discente no Colegiado do seu curso.

A eleição segue o Edital 1/2024 - CGEN/DGTG, e os estudantes que quiserem se candidatar devem se inscrever via formulário eletrônico até o dia 6 de março de 2024.

O papel dos representantes discentes no colegiado é representar os interesses dos estudantes e dar voz a processos importantes do curso no qual estão inseridos. Na eleição, também são eleitos suplentes, que podem substituir os representantes em situações eventuais.

Para saber mais, acesse o edital abaixo.