Página inicial > Taguatinga > IFB é apresentado à comunidade em encontro do EJA

IFB é apresentado à comunidade em encontro do EJA

Criado: Segunda, 01 de Outubro de 2012, 15h56 | Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2012, 15h56 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2660

Mais de mil estudantes estiveram presentes na Feira.

O Campus Taguatinga do IFB participou na sexta-feira, 28 de setembro, da 1ª Feira das Profissões da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Região Administrativa de Taguatinga. O evento ocorreu no Centro Educacional 02 da cidade, das 8h às 22h. Mais de mil alunos participaram das atividades.

De acordo com o coordenador de Pesquisa e Extensão dessa unidade do IFB, Roberto Duarte Fontes, no encontro foi apresentada  aos estudantes a história da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia e do IFB, e, especialmente, foram mostradas a eles as possibilidades de capacitação profissional nessa unidade do Instituto. Os matriculados no Curso de Manutenção e Suporte em Informática apresentaram aos visitantes quais os campos de atuação dos formados na área.