Página inicial > Taguatinga > Auxilio Permanência 2024/1: retificação

Auxilio Permanência 2024/1: retificação

Criado: Quarta, 20 de Março de 2024, 15h01 | Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 15h01 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 15h01 | Acessos: 1332

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Retificação do Anexo I, Lista de Convocados para Renovação da Participação no Programa Auxílio-Permanência – 1º/2024, dos estudantes que foram contemplados nos anos de 2022 e 2023. Estão aptos a participar do Programa Auxílio Permanência todos os estudantes que constam no Anexo I.

Os estudantes devem enviar o Termo de Concessão (Anexo II) devidamente preenchido e assinado a punho, por meio do Formulário Eletrônico de manifestação de ciência e concordância, no período de 6 a 30 de março de 2024.

Em caso de dúvidas sobre o Processo de Renovação do Programa Auxílio Permanência, enviar e-mail para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o documento.