Página inicial > Taguatinga > Estudo Socioeconômico e Cálculo IVS – Auxílio-Permanência: Retificação do Cronograma

Criado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 15h53 | Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 15h53 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 15h53 | Acessos: 814

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), torna pública a retificação da chamada pública 2/2022, que trata do Processo de Estudo Socioeconômico e Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) para a seleção de estudantes no Programa Permanência.

A retificação refere-se a alterações no cronograma do referido certame.

Os estudantes que estejam interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência deverão, obrigatoriamente, participar do processo de estudo socioeconômico para cálculo do IVS (Índice de Vulnerabilidade Social). Para tanto, faz-se necessário:

1 - Realizar a inscrição on-line, por meio do Formulário Eletrônico.

2 - Enviar a documentação comprobatória através do e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ambos até o dia 5 abril de 2024.

Acesse o documento e confira as alterações do Cronograma.