Página inicial > Taguatinga > Grêmio Estudantil é eleito no Campus Taguatinga

Grêmio Estudantil é eleito no Campus Taguatinga

Criado: Sexta, 05 de Outubro de 2012, 19h55 | Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2012, 19h55 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2281

Um novo Grêmio Estudantil foi eleito pelos alunos, nesta sexta- feira, dia 05: A Chapa Correnteza. Com o lema “As palavras convencem, os exemplos arrastam”, a Chapa Correnteza começa sua história no Campus Taguatinga.

Composição da Chapa:

Presidente: Charles Almeida da Silva (Estudante do Curso Técnico em Suporte e Manutenção em informática).

Vice-Presidente: Vilma Pereira Cunha (Estudante do Curso de Vestuário).

Secretária Geral: Cristiane Pereira Gomes (Estudante do Curso de Manutenção e suporte em informática).

Primeira Secretária: Alyne Gonçalves de Sousa Matos (Estudante do Curso de Informática).

Tesoureira Geral: Nalyanne Rocha Silva (Estudante do Curso de  Informática).

Primeiro Tesoureiro : Julio César (Estudante do Curso de Vestuário).

Diretor Social : André Luiz Severino (Estudante do Curso de Informática).

Diretor de Imprensa: Hércules Henrique Lopes de Souza (Estudante do Curso de Vestuário).

Diretor de Esportes: William Blendo Ferreira Silva (Estudante do Curso de Informática).

Diretora de Cultura : Suzete Cunha de Francisci (Estudante do Curso de Vestuário).