Página inicial > Taguatinga > Auxílio-Permanência: disponível parcela de março

Auxílio-Permanência: disponível parcela de março

Criado: Quinta, 18 de Abril de 2024, 09h56 | Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2024, 09h56 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 09h56 | Acessos: 554

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que foi realizado o pagamento do Auxílio-Permanência referente ao mês de março.

Aqueles estudantes que não recebem por meio de conta bancária devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, em até sete dias, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Os estudantes que optaram por receber em suas contas bancárias devem conferir o extrato da conta a partir desta quinta-feira, dia 18/4/2024.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.