Página inicial > Taguatinga > Auxílio-Permanência: liberação do pagamento de maio

Auxílio-Permanência: liberação do pagamento de maio

Criado: Terça, 18 de Junho de 2024, 15h59 | Publicado: Terça, 18 de Junho de 2024, 15h59 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2024, 15h59 | Acessos: 318

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que foi realizado o pagamento do Auxílio-Permanência referente ao mês de maio.

Aqueles estudantes que não recebem por meio de conta bancária devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, em até sete dias, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Os estudantes que optaram por receber em suas contas bancárias devem conferir o extrato da conta a partir desta terça-feira, dia 18/6/2024.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

Acesse o documento.