Página inicial > Taguatinga > Alunos do Campus Taguatinga promovem “Hallow Fashion”

Alunos do Campus Taguatinga promovem “Hallow Fashion”

Criado: Quinta, 01 de Novembro de 2012, 15h13 | Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2012, 15h13 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2145

Pensando em comemorar o Hallowen com muita criatividade e diversão, os estudantes do Curso Técnico em Vestuário e do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Assistente de Produto de  Moda realizaram o Hallow Fashion, no Campus Taguatinga do IFB, nessa quarta-feira, dia 31 de outubro. O evento contou com o apoio da coordenadora Geral de Produção desse curso técnico Vestuário, professora Camila Fonseca.

Além de um desfile para selecionar a melhor fantasia da festa, que foi confeccionada pelos próprios alunos, a festa contou com muita música e arte. “Sem sombra de dúvidas, confeccionar nossa própria fantasia é uma forma de aprendizado muito grande, pois colocamos em prática o que aprendemos durante o curso”, disse a aluna Suzete de Francisci do Curso Técnico em Vestuário.

“Há uma interação enorme entre os alunos quando realizamos este tipo de evento” , comenta a coordenadora Geral de Produção, Camila Fonseca.