Página inicial > Taguatinga > Semana Integradora do IFB Campus Taguatinga - 23 a 28 de setembro

Semana Integradora do IFB Campus Taguatinga - 23 a 28 de setembro

Criado: Quarta, 11 de Setembro de 2024, 09h05 | Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2024, 09h05 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2024, 14h57 | Acessos: 268

Prepare-se para uma experiência única na Semana Integradora do IFB Campus Taguatinga. De 23 a 28 de setembro, o IFB Campus Taguatinga estará vibrando com atividades que conectam as áreas de Computação, Vestuário, Eletromecânica e Física em um evento que promete inspirar e transformar.

Serão dias repletos de subeventos, oficinas interativas e palestras que abordam temas atuais e relevantes, tudo pensado para estudantes, profissionais e entusiastas de todas as áreas. O evento é aberto tanto para o público interno quanto para a comunidade externa, proporcionando uma oportunidade de aprendizado, networking e inovação.

Não perca essa chance! Inscreva-se e venha participar de uma semana que vai ampliar seus horizontes e oferecer novas perspectivas.

Apresentação de pôster

Tem interesse em divulgar seu trabalho acadêmico, de pesquisa, ensino ou extensão através da exposição de pôster?

Envie seu projeto por meio do Formulário Eletrônico até o dia 18 de setembro. Se aprovado, a apresentação de pôster acontecerá no dia 26 de setembro, das 16h às 21h no Ginásio do IFB Campus Taguatinga. O resultado deve ser divulgado no dia 20 do mesmo mês.