Página inicial > Taguatinga > Servidor do Campus Taguatinga lança livro sobre gestão da educação

Servidor do Campus Taguatinga lança livro sobre gestão da educação

Criado: Terça, 04 de Dezembro de 2012, 10h13 | Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2012, 10h13 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1985

Na próxima sexta-feira, 7 de dezembro, às 14h, será lançado o livro “Gestão, Avaliação e Qualidade da Educação: políticas públicas reveladas no contexto escolar”, de autoria do coordenador pedagógico do Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB), Adilson César de Araújo.

O lançamento acontecerá no auditório Dois Candangos da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB). O livro é o resultado da pesquisa de doutorado de César, que analisou a relação entre gestão, avaliação e qualidade da educação, tendo como foco duas políticas implantadas pela Secretaria de Educação no período de 2007-2010.

A obra faz parte da Coleção Políticas Públicas de Educação da Faculdade de Educação da UnB. Juntamente com o livro de César, outros onze livros serão lançados na tarde da próxima sexta-feira.

Clique aqui, acesse o convite, com as capas das obras. Compareça e prestigie.