Página inicial > Taguatinga > Alunos do curso técnico em Eletromecânica fazem visita ao Supremo Tribunal Federal

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2013, 18h01 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2013, 18h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2263

Os alunos do curso técnico em Eletromecânica do Módulo IV, acompanhados pelo professor Leonardo Moreira Leódido e pelo Técnico Nestor Luciano, realizaram, nesta sexta-feira, 05 de abril, uma visita técnica ao sistema de condicionamento de ar central do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os alunos foram recebidos pela engenheira do Supremo Tribunal Federal Marina Frossard e pela equipe de Manutenção, que apresentaram o funcionamento do sistema central de água gelada responsável pelo condicionamento de ar em um dos Anexos do (STF).

Durante a visita, foi possível aos alunos visualizarem a aplicação dos conceitos discutidos em sala de aula, além de conhecerem a atuação dos técnicos da área e das rotinas de manutenção e operação dos equipamentos.