Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga recebe representantes do BRB e da Secretaria da Mulher

Campus Taguatinga recebe representantes do BRB e da Secretaria da Mulher

Criado: Segunda, 27 de Mai de 2013, 18h13 | Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2013, 18h13 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2007

Na tarde da última sexta-feira, 24 de maio, o Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília recebeu representantes do BRB e da Secretaria da Mulher, com o intuito de apresentar às alunas do Curso Técnico em Vestuário ações que viabilizem a entrada no mercado de trabalho e no empreendedorismo. Os representantes também relataram ações dos programas Rede Mulher Trabalhadora e o Próspera Mulher, esclarecendo dúvidas sobre estes.

O encontro também deu início à viabilização de Acordo de Cooperação entre o Instituto e o BRB, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, visando ao fomento dos trabalhos realizados pelas alunas e atividades de pesquisa aplicada e extensão.

Durante a reunião, também estiveram presentes o Diretor de Ensino e o Diretor Geral do Campus Taguatinga, o Coordenador de Pesquisa e Extensão do Campus Gama e o Pró-Reitor de Extensão.