Página inicial > Taguatinga > Evento sobre Mercado de Trabalho reúne mais de duzentas pessoas

Evento sobre Mercado de Trabalho reúne mais de duzentas pessoas

Criado: Sexta, 09 de Agosto de 2013, 17h13 | Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2013, 17h13 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1948

Na noite desta quinta-feira, 8 de agosto, o Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) recebeu mais de 200 participantes que prestigiaram o evento “O Recepcionista – da Teoria à Prática”. A atividade foi organizada pelos alunos do curso noturno de Recepcionista, ofertado por meio do Pronatec, sob a orientação da professora Marcilene Barros.

Dentre as atrações, o ponto alto da noite foi a palestra "Como se preparar para o Mercado de Trabalho", ministrada pelo diretor-presidente do Grupo Grancursos, professor José Wilson Granjeiro.

A palestra, que durou cerca de uma hora e trinta minutos, debateu sobre a preparação do profissional para o mercado de trabalho, com foco na importância da qualificação. Após a palestra, foram realizados sorteios de brindes, recebidos gratuitamente de parceiros externos.

O evento foi encerrado com a apresentação cultural da Academia de Dança de Taguatinga – Corpus em Par.