Página inicial > Taguatinga > Alunos do Pronatec participam da Expo Money

Alunos do Pronatec participam da Expo Money

Criado: Segunda, 12 de Agosto de 2013, 18h28 | Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2013, 18h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1740

Os alunos do Pronatec do curso Auxiliar Administrativo do Campus Taguatinga participaram, neste final de semana, da Expo Money. O evento aconteceu nos dias 09 e 10 de agosto, no Centro de Convenções – Brasil 21.

A Expo Money, um dos maiores eventos sobre educação financeira do país, conta com diversas palestras sobre economia, finanças pessoais, empreendedorismo, carreiras e investimentos.

Segundo Mara Luquet, jornalista e comentarista de finanças pessoais, o principal desafio  é aproximar a nova classe C para a importância não só do planejamento financeiro, investimentos e do consumo consciente, mas também do empreendedorismo e do investimento na própria carreira.

Para a professora do curso Tânia Lima, a participação dos alunos no evento contribuiu bastante para que eles possam lidar com finanças tanto pessoais como da empresa.