Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga realiza o II Evento Cultural e Científico

Campus Taguatinga realiza o II Evento Cultural e Científico

Criado: Sexta, 01 de Novembro de 2013, 17h50 | Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2013, 17h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1945

Nesta sexta-feira, 1° novembro, o Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasilia (IFB) realizou o II Evento Cultural e Científico da unidade. O evento foi marcado por oficinas, palestras, mostras, exposições, entre outras atrações.

Participantes em oficina no II Evento Cultural e Científico do Campus Taguatinga

Um dos organizadores do evento, Eryc Leão, explica que um dos principais objetivos do evento é divulgar o IFB e o Campus Taguatinga. "Nós queremos atrair a comunidade externa para conhecerem os nossos cursos e participarem das seleções", conta.

Durante o dia, estudantes da Rede Pública do Distrito Federal visitaram o evento, puderam conhecer o campus e participar das atividades. Alunos do campus também prestigiaram o evento.

A estudante do curso técnico em Vestuário Raíssa Cavalcante, que participou da oficina de estamparia, diz que esse evento é bom para o Campus Taguatinga por chamar a atenção da comunidade para o IFB.

"Estamos aprendendo técnicas novas, e as pessoas que estão visitando as oficinas estão achando interessante. Isso precisa mesmo despertar a curiosidade das pessoas, já que não é um curso só de costura ou moda; nós fazemos muitas outras coisas além de costurar", finaliza.