Página inicial > Taguatinga > Pagamento Auxílio- Permanência do Campus Taguatinga

Pagamento Auxílio- Permanência do Campus Taguatinga

Criado: Sexta, 08 de Novembro de 2013, 16h49 | Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2013, 16h49 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1662

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Brasília informa aos alunos contemplados com o Auxílio-Permanência da Assistência Estudantil do Campus Taguatinga  que o pagamento referente ao mês de outubro (7ª parcela) e setembro (2ª parcela) estará disponível do dia 11 ao dia 14 de novembro de 2013.

Para retirar o recurso, o aluno que optou por pagamento via ordem bancária deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

Os alunos que optaram por pagamento em conta-corrente deverão dirigir-se ao caixa e sacar diretamente via ordem bancária, munidos  do RG e CPF, caso o auxílio não esteja depositado.