Página inicial > Taguatinga > Conselho Gestor do Campus Taguatinga é empossado

Conselho Gestor do Campus Taguatinga é empossado

Criado: Sexta, 29 de Agosto de 2014, 16h02 | Publicado: Sexta, 29 de Agosto de 2014, 16h02 | Última atualização em Sexta, 29 de Agosto de 2014, 16h03 | Acessos: 1674

Na tarde desta quinta- feira, 28, aconteceu a reunião de instalação e posse dos representantes  do Conselho Gestor do Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Na ocasião, o reitor Wilson Conciani enfatizou e explicou a função dos gestores para o campus e para o IFB e o pró- reitor de ensino, Adilson César, falou sobre a democratização dos institutos.

Já o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional,  Fernando Dantas, relatou sua experiência com o conselho gestor no Campus Gama e citou pontos positivos, em relação ao conselho e seu valor para o campus.

Acesse aqui a portaria e a ata da reunião da posse.