Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga abre vagas do Programa Bolsa Monitoria

Campus Taguatinga abre vagas do Programa Bolsa Monitoria

Criado: Terça, 09 de Setembro de 2014, 18h14 | Publicado: Terça, 09 de Setembro de 2014, 18h14 | Última atualização em Terça, 09 de Setembro de 2014, 18h15 | Acessos: 2337

O Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta terça-feira, 9 de setembro, o edital para preenchimento de vagas do Programa Bolsa Monitoria, vinculada à Política de Assistência Estudantil.
Para ser um monitor, é necessário que o estudante tenha cursado e aprovado na componente em questão.

Vagas

Estão sendo ofertadas 11 vagas, divididas em dois cursos técnicos – Eletromecânica e Vestuário.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever de 10 a 12 setembro, presencialmente, na Coordenação Geral de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Taguatinga, portando Histórico Escolar do Curso.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.