Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga divulga o resultado e convoca candidatos aprovados no processo seletivo para cursos (FIC)

Criado: Segunda, 19 de Janeiro de 2015, 14h05 | Publicado: Segunda, 19 de Janeiro de 2015, 14h05 | Última atualização em Segunda, 19 de Janeiro de 2015, 14h06 | Acessos: 3181

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta segunda-feira, 19 de janeiro, o resultado do sorteio e convoca em 1ª chamada os candidatos aprovados no processo seletivo para cursos Formação Inicial e Continuada (FIC) presenciais do Campus Taguatinga, conforme o edital nº 12/CTAG, de 17 de dezembro de 2014.

O prazo da matrícula começa hoje, 19, e vai até 22 de janeiro. A inscrição será feita no Campus Taguatinga que fica no endereço: QNM 40 Área Especial nº 01 Taguatinga das 8h às 19h.

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos, observado os requisitos para ingresso conforme item 11.1 do Edital nº 12/CTAG/IFB, de 17 de dezembro de 2014:

- Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

- Comprovação de escolaridade de acordo com o requisito curso;

- Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

- CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;

- Comprovante de residência ou declaração de próprio punho

Clique aqui e acesse o resultado.