Página inicial > Taguatinga > Reitoria Itinerante será no Campus Taguatinga na próxima quarta-feira, 22

Reitoria Itinerante será no Campus Taguatinga na próxima quarta-feira, 22

Criado: Sexta, 17 de Abril de 2015, 09h14 | Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2015, 09h14 | Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2015, 09h15 | Acessos: 1338

Na próxima quarta-feira, 22 de abril, o Campus Taguatinga recebe a Reitoria Itinerante. Durante o período da tarde, o reitor do IFB, Wilson Conciani, pró-reitores e diretores sistêmicos estarão reunidos com à comunidade da unidade.

Servidor e estudante do campus, participe! Você pode agendar uma pauta previamente com a direção de ensino ou basta comparecer em um dos horários abaixo:

14h às 14h45: Reunião com os Alunos
14h45 às 16h: Reunião com os Servidores do Campus
16h - 17h: Reunião dos Pró-Reitores com os Diretores Sistêmicos e Equipes
17h - 18h: Reunião com Colegiados de Curso/Área
18h - 19h: Reunião individual

Colégio de Dirigentes e Reitoria Itinerante

O Colégio de Dirigentes é um órgão de caráter consultivo e funciona como apoio ao processo decisório da Reitoria. O CD se reúne quinzenalmente e é composto pelo reitor, pró-reitores e diretores de campi e núcleos.

Compete ao Colégio de Dirigentes, entre outras atribuições, apreciar e recomendar a distribuição interna de recursos, normas de aperfeiçoamento de gestão e apreciar os assuntos de interesse da administração do IFB a ele submetido.

Já a Reitoria Itinerante acontece todas as quartas-feiras e os encontros são realizados em sistema de rodízio abrangendo todos os campi da instituição.