Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga convida para o Jeca Fashion Picnic

Campus Taguatinga convida para o Jeca Fashion Picnic

Criado: Quinta, 25 de Junho de 2015, 16h16 | Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2015, 16h16 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2015, 18h07 | Acessos: 1657

O Campus Taguatinga convida toda comunidade para a "Jeca Fashion Picnic", o arraial do campus, que ocorre dia 3 de julho, das 17h às 21h. A Jeca Fashion é uma festa com caráter popular e multicultural, que traz como temática as tradicionais festas juninas do Brasil.

Camila Rodrigues, coordenadora do Proeja de Artesanato, explica que é a segunda vez que o Campus Taguatinga traz essa união, entre o popular e a moda local. “Com conceito diferenciado, essa ideia foi abraçada primeiramente pelos alunos do Proeja em Artesanato e Técnico do Vestuário, porém se estende para os outros cursos, e estão sendo coordenadas pelas docentes de Artes, Amélia Penna, de História do Artesanato, Moda e Vestuário, Camila Fonseca, e pelo professor de Eletrotécnica, Reinaldo Farias. A iniciativa tem o propósito de confraternizar o encerramento do primeiro semestre de 2015 e integrar os cursos da área de informática, eletromecânica e vestuário”, explica.

Na programação haverá atividades improvisadas como cantoria, desfile, performance, com o objetivo de expor na decoração da festa trabalhos realizados tanto pelos professores como realizados pelos próprios alunos, com intuito de trabalharmos a dimensão bioclimática e sustentável durante nossa festa, por isso, o apelo para que cada um leve a sua caneca e os enfeites na sua maioria produzidos com material reciclável.

E quem não quiser se preocupar com os quitutes e refrigerantes, poderá adquirir a entrada com os alunos que estão envolvidos na organização até 1° de julho. A contribuição é no valor de R$20.