Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Brasília > Institucional > Publicações do Ensino
Início do conteúdo da página

Publicações do Ensino

Criado: Quinta, 29 de Dezembro de 2022, 14h17 | Publicado: Quinta, 29 de Dezembro de 2022, 14h17 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2024, 08h14 | Acessos: 9354

Guia de Elaboração, Implementação e Acompanhamento de PPP - clique aqui

Manual: Regulamento Discente - clique aqui e confira aqui seu apêndice 

 

Relatos de experiências exitosas

Os cadernos de Relatos de Experiências Exitosas são publicações anuais e reúnem experiências exitosas de todos os servidores do Instituto Federal de Brasília no campo da docência, do apoio pedagógico, da assistência estudantil, do planejamento e da gestão. 

Nos relatos, discorre-se sobre integração, práticas pedagógicas interdisciplinares, projetos integradores e de inclusão social, trabalho integrado entre os setores da reitoria e dos campi e outros temas atinentes às questões pedagógicas do IFB.  

Os cadernos de Relatos de Experiências Exitosas apresentam uma vasta gama de experiências que visam contribuir, a partir da partilha, com a formação continuada dos servidores.

Vale à pena conferir. Clique no número que corresponde ao ano de publicação, baixe o Caderno e faça uma boa leitura. 

 

Cadernos de Resumos dos Relatos de Experiências Integradoras Exitosas 

Os cadernos de Resumos dos Relatos de Experiências Exitosas reúnem as propostas de Relatos que foram submetidas ao Caderno de Relatos e foram apresentados no Encontro Pedagógico Unificado. 

Nos resumos, discorre-se sobre integração, práticas pedagógicas interdisciplinares, projetos integradores e de inclusão social, trabalho integrado entre os setores da reitoria e dos campi e outros temas atinentes às questões pedagógicas do IFB.  

Vale à pena conferir. Clique no número que corresponde ao ano de publicação, baixe o 1º Caderno de Resumos e faça uma boa leitura. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página