Página inicial > Brasília > Empresa Júnior Codamais lança seleção para nova diretoria

Empresa Júnior Codamais lança seleção para nova diretoria

Criado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 17h20 | Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 17h20 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 18h17 | Acessos: 776

A Empresa Júnior do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet fez um ano de existência nesse mês de novembro de 2020.

Em atendimento ao estatuto, o Campus Brasília está lançando o processo seletivo para escolher a nova Diretoria para o mandato de 2021.

A Codamais – Empresa Júnior do Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Brasília/IFB abriu na na segunda feira (30/11/2020) e segue até o próximo dia 07/12 o Processo Seletivo para provimento de vagas nas áreas de Diretoria e membros desenvolvedores (ou codadores como são chamados os membros da EJ).  As vagas para Diretoria 2021 da empresa são para 2 Presidências e 4 Diretorias: Comercial, Gestão de Pessoas, Administrativo-Financeiro e Projetos. As vagas para codadores são várias para a área, a princípio, de construção de páginas web responsivas e sistemas web

A Codamais é um Empresa Júnior que, ao longo do ano de 2020, vem trabalhando para organizar-se no período de pandemia, e um de seus trabalhos recentes foi a implementação do site do Glossário Terminológico da Covid-19 sobre a covid-19, em parceria com o projeto liderado pelas professoras do IFB, da UnB e da UNIPI (Itália).

Mais do que um espaço para trabalhar as habilidades aprendidas em sala de aula, a EJ é um lugar de desenvolvimento pessoal, haja vista a organização e realização de diferentes tipos de eventos voltados a questões sociais e softskills dos codadores.

Para participar dos Processos Seletivos o candidato precisa ser um estudante devidamente matriculado no curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Brasília/IFB, não estar cursando o seu último semestre no curso e ter disponibilidade semanal de 12h para se dedicar à EJ.

Os benefícios são vários e vão desde práticas de programação com clientes reais a colaboração em projetos e horas complementares no curso.
As inscrições podem ser feitas no site da Codamais (www.codamais.com.br/trabalhe_conosco) até as 23h59 do dia 7 de dezembro de 2020.

A foto anexa traz a atual diretoria da Coda. Da esquerda para a direita: Felipe Barros da Costa (diretor de Projetos), Rodrigo Cordeiro Soares Santos (presidente), Isabela Torres Barbosa (presidente Institucional) com a Profª Cristiane Bonfim (docente do Campus Brasília e orientadora da EJ CODAMAIS) e Prof. Rafael Lavrador (Diretor de Pós graduação, Pesquisa, Inovação e Extensão do Campus Brasília) ao centro deles.