Página inicial > Brasília > 2ª Chamada Pública: Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil (retificado)

Criado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 13h42 | Publicado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 13h45 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 08h13 | Acessos: 7665

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), abre Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2021, com inscrições de 26 de maio a 04 de junho a 6 de junho através do Portal do Estudante.

Público-Alvo

NÃO poderão participar desta chamada pública:
  • Estudantes que tiveram seus processos deferidos na primeira chamada pública para realização do estudo socioeconômico, publicada no dia 15 de março de 2021;
  • Estudantes matriculados no IFB unicamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC);
  • Estudantes matriculados no IFB em cursos da modalidade a distância;
  • Estudantes que estejam cursando pós-graduação,

Confira em anexo o edital e suas retificações.

Retificação 2 - prorrogação do prazo até dia 6 de junho.