Página inicial > Brasília > IFB Campus Brasília divulga Segunda Retificação da 2ª Chamada Pública do Estudo Socioeconômico

Criado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 08h07 | Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 08h07 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 08h11 | Acessos: 4032

Em decorrência da instabilidade técnica apresentada no Portal do Estudante, o IFB Campus Brasília lançou retificação com orientações sobre a inscrição na Chamada Pública. Foi prorrogado o prazo de inscrição e da entrega da documentação até o dia 06/06/2021.

Os estudantes que não conseguiram se inscrever via Portal do Estudante devem ler atentamente as orientações desta retificação e realizar a inscrição via Formulário Eletrônico.

Destaca-se que os estudantes que conseguiram concluir a inscrição pelo Portal do Estudante não precisam realizar nova inscrição.

Após a leitura, se ainda houver dúvidas sobre as inscrições e/ou envio da documentação, os estudantes devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os documentos.