Página inicial > Brasília > Roda de Conversa "Papo de Cientistas" acontece dia 10, para celebrar o Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência

Criado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 09h42 | Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 09h42 | Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 09h50 | Acessos: 443

Na próxima quinta-feira, 10/02, às 9h, acontece a roda de conversa virtual "Papo com Cientistas", com a participação das estudantes do curso Técnico em Eletrônica Integrado ao Ensino Médio do IFB Campus Ceilândia Cilene Maria Trajano, Danielle Soares e Jennifer Anunciação. As jovens pesquisadoras desenvolveram o aplicativo Eletro Libras para auxiliar estudantes Surdos no ensino de Física.

A atividade faz parte da comemoração do Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, instituído pela Unesco, desde 2015, e celebrado no dia 11 de fevereiro.

A inscrição no evento pode ser feita gratuitamente na página da atividade e a participação dá direito ao certificado gerado no formato digital com a carga horária correspondente.