Página inicial > Ceilândia > Comunicado sobre pagamentos do Auxílio-Permanência

Comunicado sobre pagamentos do Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 05h05 | Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 05h05 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 05h05 | Acessos: 513

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que a parcela referente ao mês de NOVEMBRO do Auxílio-Permanência estará disponível para saque entre os dias 09 e 14 de dezembro de 2022.

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Confira, no documento abaixo, a lista de pagamentos completa e verifique a sua situação antes de ir ao Banco.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Não há qualquer previsão para o pagamento da parcela referente ao mês de DEZEMBRO e também não há previsão para pagamento do Auxílio aos estudantes contemplados na 7ª convocação.

De acordo com os itens 6.12 e 6.13 do Edital do Auxílio Permanência:

6.12 O pagamento do auxílio não terá data ou prazos previamente estipulados.

6.13 O cronograma de pagamento do auxílio fica condicionado aos repasses de recursos orçamentários para a rubrica de Fomento ao Desenvolvimento da Educação Profissional para Assistência ao Estudante (Programa 1062, Ação 2994) pela SETEC/MEC, e pela Reitoria do IFB.

Todas as informações sobre os pagamentos serão divulgadas no site do IFB.