Página inicial > Ceilândia > Programa Auxílio-Permanência: lançado Edital de Convocação

Programa Auxílio-Permanência: lançado Edital de Convocação

Criado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 16h51 | Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 16h51 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2023, 16h52 | Acessos: 1126

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), torna público o edital que trata da convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência referente ao 1º semestre/2023.

O presente Edital destina-se a convocar os estudantes aptos/deferidos no resultado final da 1ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil - 2023 (CHAMADA PÚBLICA 2/2023 - DGCE/RIFB/IFB BRASILIA, de 15 de março de 2023) e estudantes com IVS válido que não estavam aptos à renovação em 2023, para participação no Programa Auxílio-Permanência do IFB Campus Ceilândia  no ano de 2023 por meio do recebimento de auxílio financeiro, em razão da comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O processo de concessão do Auxílio dar-se-á somente após o envio do Termo de Compromisso para Concessão de Programa Auxílio-Permanência (ANEXO II) por meio do formulário eletrônico (https://forms.gle/4okprBuziou4Dd318), das 18h30min do dia 1º junho às 23h55min do dia 7 de junho de 2023, para a manifestação e concordância com os Termos de Concessão do Programa Auxílio-Permanência – 1º semestre/2023. O estudante selecionado deverá imprimir ou transcrever de próprio punho o Termo mencionado, preenchê-lo e assiná-lo, digitalizá-lo ou fotografá-lo para encaminhar para a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão do campus.

Acesse o Edital e confira as informações.