Página inicial > Estrutural > MECACEST 8ª edição: escolhida vencedora do concurso de logos

MECACEST 8ª edição: escolhida vencedora do concurso de logos

Criado: Terça, 04 de Junho de 2024, 16h51 | Publicado: Terça, 04 de Junho de 2024, 16h51 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2024, 17h12 | Acessos: 250

O concurso de logos do IFB Campus Estrutural para a 8ª edição do evento MECACEST teve sua vencedora anunciada. A arte escolhida para representar a identidade visual do evento anual de Manutenção Automotiva será a da estudante Natália Sousa Maciel, estudante do 3ºA do curso Técnico em Manutenção Automotiva integrado ao Ensino Médio.

A MECACEST completa sua 8ª edição neste ano de 2024, com previsão de ocorrer entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro.

Ao longo do ano, também são desenvolvidas outras atividades relativas ao evento, como visitas guiadas de estudantes da rede pública do Distrito Federal às oficinas do IFB Campus Estrutural (https://ifb.edu.br/campus-estrutural/38398-estudantes-do-ced-1-visitam-o-ifb-campus-estrutural.).

Veja a arte vencedora em um dos dois links:  1 e 2