Página inicial > Espaço do/a Estudante > Estágio > Boletins de Estágio > Oportunidade de estágio: chamada pública e resultado de chamada anterior são divulgados

Criado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 09h09 | Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 09h09 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 12h23 | Acessos: 1308

Foi divulgada, nesta quinta-feira (04), uma nova chamada de estágio para alunos do Instituto Federal de Brasília (IFB) das áreas de Informática, Ciência da Computação, Sistemas para Internet e Desenvolvimento de Sistemas. Segundo o documento, os currículos podem ser enviados até 14 de abril e, para participar do processo, é necessário estar cursando a partir do 3º semestre. Além disso, o resultado da vaga de estágio para a área de Edificações também consta no arquivo. Para saber mais, acesse o anexo abaixo.

registrado em: