Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > uncategorised > Prepare-se para o segundo turno das eleições para reitora

Prepare-se para o segundo turno das eleições para reitora

Criado: Terça, 02 de Abril de 2019, 16h07 | Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 16h07 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 10h59 | Acessos: 3513

Na quinta-feira, 11 de abril, acontecerá o segundo turno das eleições para o gestor máximo do IFB. Duas professoras concorrem ao cargo de reitora para o período de 2019-2023.

A Comissão Central desta consulta pública definiu, por sorteio, a realização de três debates até lá. Confira o cronograma.

A sua participação é muito importante. No dia das eleições, lembre-se de levar documento oficial com foto (não vale carteirinha de estudante).

registrado em: