Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Pesquisa: como você acessa as notícias do IFB?

Pesquisa: como você acessa as notícias do IFB?

Criado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 15h54 | Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 15h54 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 15h54 | Acessos: 1680

Queremos saber como você acessa as notícias sobre o Instituto Federal de Brasília. Participe de nossa pesquisa. O resultado irá nos nortear para que possamos melhorar nossa comunicação com você.
Esta ideia integra um projeto de estudante para estudante através do Programa de Intervenção Pesquisa-Ação (PIPA), com a supervisão de profissionais da Diretoria de Comunicação do IFB (DICOM) e do Prof. Fábio Oliveira, do eixo de Informação e Comunicação.
A pesquisa on-line ficará disponível até o dia 17 de abril.
Sua contribuição é valiosa!

Acesse ao formulário clicando aqui.

registrado em: